quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Voz, Violão & Keyboard"


Fonte: Agência Alavanca/SP

Agência Alavanca estreia, no próximo sábado (5 de junho), novo projeto, em parceria com a Casa Dissenso, para promover apresentações intimistas na capital paulista, com transmissão ao vivo pela internet via http://www.livestream.com/dissenso, à partir da 0h. A noite é continuidade do trabalho que as sócias Katia Abreu e Pamela Leme vêm realizando, ao longo de mais de dois anos, na relevação de jovens talentos da música pop brasileira.

Agora, elas decidiram desbravar a região de Pinheiros, zona oeste paulistana, onde fica a Dissenso – aconchegante sobradinho que abriga loja dedicada a produtos pop (como discos, livros, dvds, pôsteres, toys) e estúdio, onde são realizados pequenos shows. Clima de festa em apartamento do amigo, regada a ótima carta de cervejas.

Para inaugurar o Alavanca Sessions, o pernambucano Zeca Viana apresenta belas canções como “Coração Atonal” e outras pérolas psicodélicas de seu elogiado primeiro álbum, Seres Invisíveis (considerado um dos cinco melhores lançamentos nacionais de 2009 pela TramaVirtual).

Zeca sobe sozinho ao palco, comandando violão e teclado. Além de músicas de seu debute, promete mostrar novas composições e releituras de Sergio Sampaio, Erasmo Carlos e Velvet Underground.

Alavanca Sessions apresenta Zeca Viana
Sábado, 5 de junho, a partir das 22h
Casa Dissenso: Rua dos Pinheiros, 747 – Pinheiros – São Paulo, SP
R$ 15 ou R$ 10 com nome na lista (boletim@alavanca.art.br)
(11) 3061-9842


Foto: Bruna Rafaella Ferrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário